sábado, 12 de dezembro de 2009

Os bonecos de Olinda


É da sabedoria de todos que na atualidade as músicas que tocam nas baladas são o trance, psy, tecno, house, entre outros tipos.
Ontem quando estava em uma dessas baladas percebi a forma como as pessoas dançam este tipo de música; parecem bonecos de Olinda. Sim, engraçado falar isso mas é a mais pura verdade. Observando nota-se que as pessoas balaçam o corpo em torno de si, com os braços soltos no ar, parecem caminhar de um lado para o outro com os braços balançando ao vento, as cabeças se retorcem para os lados. Posso parecer retrógado, tradicionalista, velho, o que for. Nada muda o fato isso ser verdade.

Fico imaginando quando essas pessoas tomam as ditas "balas", o que deve parecer? Bonecos de Olinda enlouquecidos? (Risos)....

Eu não danço nada, nenhum tipo de música, muito por vergonha e outra parte por não saber mesmo. Mas não comento isso para critícar, mais por ter achado engraçado e lembrado do bonecos de sei lá quantos metros de altura, balançando-se de um lado pro outro com os braços soltos.

Daqui alguns anos vamos dançar à semelhança do que ou de quem? Talvez faremos danças parecidas com as dos animais no acasalamento? (muitos risos).....

Então é isso, che.

Nenhum comentário:

Postar um comentário