segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Só ouvir e basta

Momento de repensar muitas coisas. Voltei de viagem semana passada, muitas mudanças aconteceram de lá para cá. Mudanças algumas que confesso que machucaram meu coração e revolucionaram coisas que eu estava sentindo. Essa música tem feito parte dos meus dias, por vezes ela parece melancolica, por outras satisfaz minha alma. Quando a ouço  tenho vontade de pegar a estrada com os vidros abertos pegando vento no rosto, o volume bem alto .. que loucura, né?! Enquanto penso na vida e dou uma pausa nos turbulentos dias ocupados pela faculdade e atividades extras,vou fazendo um textinho para postar aqui. Que dias melhores venham por ai para mim!
Enquanto isso vai a letra dessa musica..
ALOHA!

Queens Of The Stone Age
Make It Wit Chu

"Você quer saber se sei o porquê?
Eu não posso dizer que sei,
Eu não entendo o olho do mal,
Ou como um pode se tornar dois
E eu não conisgo lembrar o que começou tudo isso
Ou como começar no fim,

Eu não estou aqui para quebrá-lo,
Só para ver o quanto vai se submeter,
De novo e de novo

Eu quero fazer,
Eu quero fazer isso com você
A qualquer hora, em qualquer lugar
Eu quero fazer,Eu quero fazer isso com você

Às vezes o igual é diferente,mas na maioria das vezes é o mesmo
Esses mistérios da vida, que não são meu estilo
Se eu te disser que eu soube sobre o sol na lua,
Seria mentiraA única coisa de que tenho certeza
É do que quero fazer,
A qualquer hora, em qualquer lugar eu disse

Eu quero fazer,
Eu quero fazer isso com você
A qualquer hora, em qualquer lugar
Eu quero fazer,Eu quero fazer isso com você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário