sábado, 26 de dezembro de 2009


Hoje meu post será um agradecimento. Um agradecimento por mais um ano vivendo.
E quando digo vivendo, trago junto disso um emaranhado de palavras, significados, sentimentos e sensações.
Não tenho religião. Acredito na força das coisas, no Deus que esta em mim, e que também esta na natureza. Mas tenho algumas figuras misticas e também religiosas pelas quais eu tenho fé.Por isso no dia de hoje quero agradecer a todos eles por terem me dado a energia e a força suficiente para viver de forma intensa mais esses 365 dias.
Foram dias de frio sem nada pra fazer, ou um mesmo dia de frio que a preguiça bateu e o filme passou na tv. A garoa fina que baixava a temperatura, e eu que às vezes me sentia obrigada a sair , sair do casulo..
Foi a festa que ninguém dava nada e tava boa. Ou aquela que todo mundo dava tudo e tava caótica. A indiada que deu certo. O papo incansável e envolvente com alguem. O abraço apertado na hora certa. As saias justas que enfrentei. As decepções... que no fim eram pra acontecer. A amizade construida. A paixão avassaladora. As trips inesqueciveis, que não foram poucas. O conhecimento adquirido nesse ano. As pessoas que eu conheci. As pessoas que eu reevi. Os choros que insistiram em cair. O banho de chuva. O banho de mar energizante. A agua de coco na praia. As "abridas" de mentes. O reggae no último volume de casa. O hip hop nas festinhas. O rock n roll nervoso. Os dias de sol. Os dias de luz. Os dias....

O amor, a paz, a amizade, os sonhos..Essas palavras resumem meu ano.
Obrigada JAH,
Obrigada Buda,
Obrigada Ganesha,
Obrigada Osho por iluminar minha vida,
Obrigada Jesus..

Que 2010 seja um ano repleto de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário