segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O que você dá pra vida é o que ela vai te dar..


Faltou papel e caneta. No dia 31 de dezembro de 2009, o ultimo dia do ano, eu estava caminhando na beira da praia. Nesse dia acordei coloquei uma roupa e fui caminhar até Capão da Canoa. Fiz tudo que achei que merecia fazer no 365º dia do ano. Quando voltei, milhões de coisas passaram na minha cabeça e que poderiam até ser escritas, mas como disse, faltou papel e caneta.
No ano passado diferentemente dos outros anos achei que merecia uma virada diferente, até porque 2009 foi o ano da libertação pra mim. Libertação total do meu coração, da minha mente, de coisas que impossibilitavam uma vida mais feliz.
Naquele dia vi tanta coisa legal na beira da praia. Vi gente feliz, vi familias, vi crianças brincando e que terão muitos reveillons pela frente, vi casais apaixonados, vi gente que só queria mesmo se divertir. Como a vida é bonita se a gente vê as coisas por esse lado... A essência das coisas está mesmo no amor , na amizade verdadeira, na simplicidade de alguns momentos, no sorriso no rosto.


No fim da tarde, quando o relógio ja marcava 20 horas voltei a praia. Ela estava vazia, diferente de antes. sentei na frente do mar e em silencio agradeci por aquele, único e feliz momento. Talvez eu só estava ali, me sentindo tão bem, porque a vida me retribuiu.
Talvez eu nem merecesse tanta felicidade..

"E eu, Eu aprendi que a vida é a oportunidade
pra entender o que é o amor
e hoje sei, ser feliz é possivel..
e hoje estou aqui
pra dizer, que a tristeza me deixou
e o sol da justiça há de brilhar em mim
e eu, eu vou pedir pra jah saúde
vou pedir pra jah proteção
vou pedir pra jah forças pra continuar a caminhada"

A música do monte zion diz tudo. Só quero forças para encarar mais um ano.
Estou tão feliz que não consigo esconder. Viver é bom demais.
Feliz ano novo pra todos. Muita PAZ!
E não esqueçam : "o que você da pra vida é o que ela vai te dar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário