sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


" Cada dia um aprendizado,
cada trilha uma nova lição..
cada dia um aprendizado,
cada vida uma história;
Eu nao achei palavras,
pra explicar o que senti,
nao achei palavras..

Hoje fui feliz de verdade
ví o amor na luz de um irmão;
A verdadeira amizade
é semente boa no chão
que faz crescer a flor e forte
e dá frutos do coração..

Canoa solta no mar,
nao tem rumo nem destino;
Quem nao aprende a nadar
nao pode pular no rio.

Canoa solta no mar
nao tem rumo,
pra onde vai?
Quem nao aprende a nadar,
nao pode pular no rio..

Cada dia um aprendizado,
cada trilha uma nova lição;
Cada dia um aprendizado,
Cada vida uma historia.
Eu nao achei palavras
pra explicar o que senti
nao achei palavras..

Enquanto o vento sopra eu vou cantar,
no tom da natureza.
E até debaixo do sol vou caminhar,
eu vou chegar,
no alto do monte.
Enquanto a chuva cai eu vou cantando,
(pra Jah Jah)
no tom da natureza.
E ateh debaixo do sol vou caminhar,
eu vou chegar,
no alto do monte Zion..
Jah Jah me fez chegar
no alto do monte,
ele me fez chegar
no alto do monte
ele me fez chegar.

Enquanto o vento sopra eu vou cantar
no tom da natureza,
E até debaixo do sol vou caminhar
eu vou chegar
no alto do monte
(Jah Jah)
ele me fez chegar..
E la do cume avistar
a alvorada que beleza
oh la do cume avistar
o Senhor em sua grandeza..

ele me fez chegar.."

Musica do monte zion- no alto do monte ;)
Foto tirada pelo grande irmão de luz GUS BENKE..

Praia semana que vem. Muito feliz por isso. Indo para o lugar que mais amo enquanto nao descubro outros, é claro. Adivinhem? heeheh nem preciso responder mais ne?
Alias a escala desse verao esta otima. Diferente do que foi programado em 2009 mas enfim.. está ótima tb!
Enquanto a paz do litoral nao chega fiquem com essa musica que traz o gostinho do que é essa calmaria por dentro..

Paz e Fé para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário