sexta-feira, 16 de abril de 2010

A mudança real

A verdadeira mudança aconteceu a muito pouco tempo, na realidade eu acreditava que ela já havia acontecido, porém, nada como um dia após o outro para percebermos que a vida é totalmente e irremediavelmente mutável.

Peço desculpas à ti, Lais. Sumi daqui, nosso ponto de encontro atemporal. Não tenho mais tempo, nem dinheiro, nem meio mais viável de conversar contigo e no más. Não que essa falta de tempo tenha me tirado a felicidade ou algo do tipo, pelo contrário, ela me faz alegre.

Realizando meus objetivos e metas traçadas no mesmo período do ano passado, que engraçado não é?!

Me obriguei a escrever isso, não é bem a postagem que eu gostaria, mas... É a que consegui no momento.

Fica na paz, amada.
Beijos e saudades
Saludos

Nenhum comentário:

Postar um comentário