quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Acordei com uma vontade imensa de escrever, colocar um monte de coisas pra fora.. Mas como diz a música do John Mayer : "Eu não posso explicar como me sinto por dentro".
Meio melancólica, meio triste, meio sei lá. Sabe aqueles dias em que a gente não consegue entender qual sentimento se faz presente no coração?
Ontem senti como se houvesse uma conspiração contra mim, uma armadilha do destino para que algumas coisas não acontecessem. Mas será que se eu juntasse todas as minhas forças e vontades eu conseguiria mudar meu destino?
Os deixo hoje com uma música do John Mayer, este que ouço nessa manhã de quinta feira..Talvez um dia eu explique o que acontece cmg.

John Mayer - Without you

"Faz tanto tempo
desde que eu te vi.
E eu tenho saudades do seu sorriso
e do seu rosto,
Porque você não tem estado por perto..

Faz tanto tempo
desde que eu vi você
E eu tenho saudades do cheiro da sua pele e de seu cabelo
e o jeito que você realmente se importava
comigo.
(...)

Eu não posso explicar
Como me sinto por dentro
Toda a hora que eu tento te falar
Minhas palavras sempre faltam
Mas mostrando o que você significa
para mim..

Eu nao posso explicar
Como me sinto por dentro
O jeito que você me fascina
e como você me hipnotiza
com seus olhos,
com seus olhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário