terça-feira, 15 de março de 2011

Não pertenço a esse mundo...
Vivo em um lugar diferente desse aqui. Acho que vim por engano a terra.
Do mundo em que eu vim as pessoas eram  dóceis e sensíveis. Sensíveis ao toque, ao olhar, ao carinho..Lá só tem gente do bem, que faz e passa o bem,que ama em demasiado, que respeita e que cria. O meu mundo é de fantasia, cheio de cor e calor. Meu lugar tem luz, tem brilho, tem energia duradoura e cintilante..
Sou do mundo onde habitam os poetas loucos, que falam de amor e loucura, que choram calados a dor de um mundo doente.Compartilho o mesmo sentimento: o de ver o que ninguém vê (ou poucos veem).Quem dera se o amor fosse o mesmo que eles escrevem. Mas quem dera se o homem pudesse compreende-lo em sua totalidade.
Sou sonhadora demais para esse mundo. Meu coração voa agarrado nos mais mirabolantes sonhos, mas também estende a mão para os mais singelos. É, sou feita de sonhos.. Mas aqui, as pessoas são cruéis demais para entendê-los.
Mas... se esse mundo não é o meu, porque estou aqui?
Que a vida me traga as respostas ou que eu as busque.. Torço, confiante, para que sejam cheias de esperança, como esse coração que impulsiona a escritura dessas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário