quinta-feira, 18 de março de 2010


Em dias de desânimo, cansasso, vale a pena ler a letra dessa musica do 5º elemento, um grupo de hip hop de santa catarina: "acredite em você"

O bem sempre vou fazer, que a bonança vem depois
Acredite em você, mas agora é parte dois
O pior já foi, então não perca a esperança
Quem espera só se cansa e quem corre atrás alcança
(Ignorância) mal tentamos e já estamos desistindo
Tem gente pior que a gente e que está sempre sorrindo
Você cata papelão e se sente inferior
Mas é um trabalho digno melhor que o desemprego
E antes desempregado do que perder o amor
De Jesus e sofrer eternamente, disso eu tenho medo
Não tem segredo, acredite e será perdoado
Inspirando Jesus Cristo e expirando os seus pecados
É errado ter vergonha das coisas que te acontece
Se teu passado te condena, o meu só me enriquece

Acreditar em você jhou não é brigar na rua
É estar acima disto e por isso ficar na sua
Então conclua suas metas, existe uma porta aberta
Faça as escolhas certas, esteja mais do que alerta
(Desperta) encontre a paz assim como proponho
Tipo Martin Luther King eu também tenho um sonho

Abre o olho, me escute, seja mais esperto
Cérebro é um paraqueda só funciona quando aberto
Acredito em mim mesmo assim tudo facilita
Mas só acredito porque sei que Jesus me capacita
Então se liga, lute com fé e sempre muita raça
acredite no impossivel, meta a cara vai e faça
Refaça se preciso quantas vezes necessário
Busque perfeição ao exercer o seu trabalho
Que seus honorarios serão pagos no certo momento
Que você subir aos céus no dia do arrebatamento
5°ELEMENTO só rima o que tem relevancia
Saia da sua cadeia, não seja refém da ignorância Minha militância, à vários anos na luta
Bull Sammer e Malcolm X, sempre prontos pra disputa ....


(...)EU Prossigo no prosseguir/ cansei de ficar cansado
Eu desisto de desistir/ parei de ficar parado
Quando eu quero vou em frente nunca serei acoado
Tenho medo de ter medo e nunca serei derrotado

é errado este preconceito que sempre perdura
Por ter minha armadura, minha pele cor escura
Atura, se ainda existe eu quebro a ditadura
Mantenho minha postura, um negro com compostura ...

(...)Agradeça pelo sol que nasce todas as manhãs
seu calor azeda o leite mas adoça as maças

a ambiguidade é perfeita, relato em meu verso
Criatividade direita do arquiteto do universo
Confesso que sem ele, essa rima eu não faria
Rap eu nunca cantaria, nem ao menos existiria
Então sorria e agradeça pela dádiva da vida
Ande de cabeça erguida e o lado certo sempre siga

Acreditar sepmre em você, não importa a situação
Depois de surdo Bethoven compõs sua melhor canção
Disposição, ação, oração, muita fé e esperança
São as armas que carrego junto com a perseverança
Assim sigo vivendo neste mundo enfadonho "

Essa é a mensagem que eu tenho pra vocês hoje. Nunca desista do que parece estar perdido..
Paz e muito amor para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário