quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Deixando o corpo e a mente sã

Atividade física cuida do corpo e uma boa leitura da mente, mas, eu finalmente estou trabalhando num local em que me sinto muito bem, as pessoas são educadas, tratam os funcionários com respeito e muito mais importante é uma atividade da qual eu sempre quis fazer e conhecer. Sendo assim, ando cuidando do corpo e da mente, porque como menos, caminho mais, penso mais, aprendo mais, entendo mais, me impressiono mais e me fascino mais.
Existem muito mais coisas que têm me deixado feliz, rindo à toa como dizem, ou seja, a minha namorada, um relacionamento que dá gosto de ter e de sonhar.

Não poderia me sentir mais feliz, finalmente minha vida começa a caminhar pra frente, com a ajuda divina, com meu empenho e com o incentivo de muitas pessoas. Só tenho a agradecer a tudo e a todos. Uma dessas pessoas é essa guria ai, a Lais, obrigado viu!!!!! E Lais, parabéns pelo novo design do blog.

Só queria deixar resgristrado para todos e para mim que a fé move montanhas mesmo que não possamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário